segunda-feira, 8 de julho de 2013

Como ser Cidadão LGBT?

Todos os dias nasce gente, bicho, uma nova canção, uma nova "gíria", uma nova Lei.
Mas as pessoas esquecem as vezes de coisas fúteis, como dizer um bom dia, um obrigado, um eu te amo... As pessoas ou melhor a sociedade está cada vez mais hipócrita do que a 50 anos atrás... É sério, antigamente não se ouvia em falar em Homofobia, Bullying, pois essas palavras eram desconhecidas por elas mesmas.  A cada dia agente se depara com homens e mulheres, mas nem todos podemos adivinhar sua opção sexual, vemos também travestis, transsexuais, bissexuais, e os mesmos são vitimas de violência a cada cinco minutos.
Não sei como tentarmos reverter essa situação tão desagradável em que vivemos hoje em dia, pois todos tem o direito de cumprir leis, mas nem todos tem os seus direitos exigidos. As pessoas hoje ligam muito pela  aparência alheia, hoje é muito difícil ser um cidadão  Gay, Lésbica ou até mesmo Bissexual, Travesti ou Transsexual, por conta do preconceito... Mas muitas portas se abriram para essas pessoas. Como a conquista do casamento homo-afetivo, a criação de ONG's de apoio, entre outras conquistas.

Li outro dia num site que a cada 10 operadores de telemarketing 9 são homossexuais. Não é preconceito é admiração, ao ver essas pessoas conquistando portas no mercado de trabalho, já pensou em um dia ligar para um serviço de atendimento e uma pessoa gay atender e fazer sua operação com sucesso? Vamos ver como os "HOMOFOBICOS" se comportariam...
Gente, Homofobia não é doença, é crime, Homossexualidade não é doença, é amar a vida!


Leandro Beasley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário